Aulão inaugural promove atividades de dança e luta do Studio Kelson Team

Posted on 03/09/2016

0


Novo empreendimento reúne em um mesmo local o Espaço de Dança Pretinho Básico e Studio Personal Fight

Espaço de Dança oferece pacotes personalizados para alunos /Anna FTG

Espaço de Dança oferece pacotes personalizados para alunos /Anna FTG

Inaugurado na sexta-feira (2), o Studio Kelson Team é um espaço diferenciado, que reúne em um mesmo local, o Espaço de Dança Pretinho Básico e o Studio Personal Fight, oferecendo a seus alunos um novo conceito em esporte e lifestyle. Para mostrar toda a versatilidade desta nova holding que chega à capital mineira, os sócios do empreendimento, Kelson de Oliveira e Alessandra Quintino, promoveram na manhã deste sábado (3), um aulão inaugural, com uma série de atividades para o bem estar e a promoção da saúde.

De um lado, uma sala de dança confortável e bem climatizada. Os espelhos que revestem todas as paredes do ambiente também refletem a animação do professor no comando da coreografia. Do outro, uma sala de lutas, com octógono, equipamentos para musculação e circuito fitness. Tudo preparado para receber aqueles que desejam se aventurar entre socos, chutes e rolamentos ou os que querem aprender os passos da coreografia que está na moda. Antes do treino, um café da manhã nutritivo aguardava os futuros clientes.

Muitos que compareceram à primeira aula do Studio Kelson Team estavam interessados em poder praticar atividades físicas ao lado de renomados profissionais no mercado da dança e da luta. No Pretinho Básico, por exemplo, quem coordena as aulas é Wedney Paranhos, profissional há 15 anos e que já foi bailarino de artistas como Naldo Benny e Mulher Moranguinho. Já na Studio Personal Fight, quem encabeça as aulas é o lutador Gustavo Coelho, atleta de MMA há quase uma década.

Wedney Paranhos coordena as aulas de dança /Anna FTG

Wedney Paranhos coordena as aulas de dança /Anna FTG

Uma mistura de suor, euforia e animação tomou conta da turma de dança no Pretinho Básico. Entre passos de funk, axé e forró, ninguém parecia muito disposto a tirar alguns minutos para recuperar o fôlego. “Esse é o clima que vai tomar conta de todas as nossas aulas”, garante Wedney Paranhos, o Pretinho, que, além da trajetória na dança, empresta seu apelido para batizar o novo negócio. Da Zumba aos ritmos latinos, passando por estilos como o aerobahia e o flamenco, e também as danças de rua, a Pretinho Básico conta com um repertório completo.

Atender alunos com o perfil de Camila é um dos objetivos do Studio Personal Fight, como explica o coordenador Gustavo Coelho. Ele diz que a ideia é oferecer um ambiente agradável para qualquer tipo de pessoa que deseje praticar alguma atividade física, independentemente do conhecimento. “A gente quer que o empresário saia do trabalho e venha aqui lutar, que o estudante possa relaxar enquanto pratica alguma atividade, que o atleta possa manter seu preparo físico aqui no Studio”, declarou.

Com caráter mais instrutivo, a proposta do Studio é ensinar aos alunos os benefícios das artes marciais, ao mesmo tempo em que eles criam uma rotina de prática esportiva. Inicialmente, o espaço conta com cinco instrutores. Segundo Gustavo, as aulas serão ministradas de uma maneira diferente, tirando o caráter agressivo das lutas. “O aluno vai ser instruído de acordo com os benefícios do esporte. A atividade física saudável é que vai ser nossa palavra de ordem nos treinos. É importante que essa mentalidade de vida saudável seja sempre estimulada”, apontou.

Gustavo Coelho é um dos instrutores no Studio Personal Fight /Anna FTG

Gustavo Coelho é um dos instrutores no Studio Personal Fight /Anna FTG

O estudante Leonardo Evangelista já está ambientado com a rotina do esporte. Aos 15 anos, ele já é aluno de boxe em outra academia da cidade, mas participou da aula inaugural do Studio Personal Fight para conhecer de perto o trabalho de Gustavo Coelho. “Foi uma honra ter participado da aula dele. Nem acredito que eu consegui lutar com ele no octógono”, contou. Ainda no 1º ano do ensino médio, Leonardo quer finalizar os estudos para, só então, pensar em seguir carreira profissional no esporte. “Acho que comecei bem. Daqui uns anos pode ser que eu siga os mesmos passos do Coelho”, argumentou.

O Studio Personal Fight e o Espaço de Dança Pretinho Básico oferecem pacotes especiais que se encaixam no orçamento dos alunos, além de horários flexíveis e aulas em turmas ou individuais. As matrículas já estão abertas e as aulas começam na segunda-feira (5). O Studio Kelson Team funciona no 3º andar do Paisagem Escritório, no bairro Santa Lúcia, região Centro-Sul da cidade. O endereço é Rua Roma, 28 – 3º andar – SL 302. Outras informações pelo telefone (31) 3656-7717.

Anúncios
Posted in: Cidades, Esportes