West Pub é nova opção de lazer nas noites de Belo Horizonte

Posted on 12/05/2014

0


Decoração inspirada no velho oeste é um dos destaques da casa noturna

Decoração é um dos destaques da casa / Divulgação

Decoração é um dos destaques da casa / Divulgação

Recentemente, o sertanejo universitário tem sido um grande filão das casas noturnas da capital. O fim de semana se aproxima, e vários jovens se entregam ao ritmo que vem ganhando cada vez mais fãs. Pegando carona nesse sucesso, as empresárias Sarah Vieira Felício e Giane Vieira idealizaram a West Pub, nova casa de entretenimento noturno da capital.

Inaugurada na última segunda-feira, 12, em Lourdes, um dos bairros mais luxuosos de Belo Horizonte, a casa tem tudo para ser destino certo para quem gosta do ritmo. A cada dia, uma atração diferente vai contagiar o público com o melhor do sertanejo universitário. Além dos drinks exclusivos, o cardápio traz várias opções gastronômicas, que vão desde os tradicionais petiscos à culinária japonesa.

A decoração é inspirada nos saloons do velho oeste americano e reúne objetos bem representativos, como cabeças de gado na parede, sofás de couro, celas de montaria entre outros. O destaque fica por conta de uma árvore inversa, de 6mx3m, instalada no teto central da casa.

Com área total de 220m², o espaço leva a assinatura do arquiteto mineiro, Yuri Pivari, e foi planejando especialmente para atender às exigências dos frequentadores mais assíduos. Ao todo, são cinco camarotes espalhados pela casa, um mezanino, dois bares e uma ampla pista de dança.

Anúncios
Posted in: Diversão