Belo Horizonte recebe Feira do Empreendedor

Posted on 01/04/2014

0


Sexta edição do evento reúne palestras, seminários e oficinas

Até sábado, 5, o Minascentro recebe a sexta edição da Feira do Empreendedor. Evento realizado pelo Sebrae, que conta com uma série de produtos e serviços para a abertura e o gerenciamento de pequenos negócios. A programação do evento traz, ainda, palestras, seminários e workshops para os participantes. Durante a abertura, grandes nomes do esporte nacional, como os atletas Gilberto Silva e Nalbert, participaram da abertura da Feira.

De acordo com a organização da Feira, cerca de 30 mil pessoas são aguardadas. Entre empreendedores e curiosos, o evento oferece uma série de atividades para ajudar quem pretende começar o próprio negócio. É o caso do estudante de administração Marcelo Gomes. Assim que sair da faculdade, Marcelo quer “montar minha própria empresa. Esse negócio de ter patrão não me atrai muito”, explica.

A gerente de atendimento individual do Sebrae, Maria Veit, aponta que a entidade preparou uma série de palestras e outras atividades para atender àqueles que já têm em mente o que querem para o futuro e, também, quem ainda está amadurecendo a ideia de abrir uma empresa. “São vários seminários de educação empreendedora, de design, de tecnologia, para a mulher empreendedora. Além disso, uma série de oficinas voltadas para esses novos empreendedores”, destaca.

O evento é realizado no Minas Centro, na Avenida Augusto de Lima, 785, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. A entrada e todas as atividades oferecidas pelo Sebrae são gratuitas. Outras informações estão disponíveis no site do evento. http://www.feiradoempreendedormg.com.br

Anúncios
Posted in: Economia