Cerveja artesanal comemora os 30 anos dos Titãs

Posted on 02/12/2013

0


Em estilo Brown Ale, a cerveja possui leve toque de laranja

A cerveja comemora três décadas de sucesso dos Titãs

A cerveja comemora três décadas de sucesso dos Titãs

Uma das bandas símbolo do rock nacional, os Titãs, agora tem a sua própria marca de cerveja. Em parceria com a Cervejaria Colorado, os músicos lançaram a “Colorado Titãs”, bebida artesanal que comemora os 30 anos de “Cabeça Dinossauro”, primeiro disco dos Titãs. O lançamento foi realizado na segunda-feira (2), pela Gusto Distribuidora, no Haus München.

Com o estilo Brown Ale, a cerveja é escura e com leve toque de laranja. Tem cor acobreada, teor alcoólico de 5,5%, amargor e doçura de média intensidade. Deve ser servida entre 4ºC e 7ºC e o frescor fica por conta do leve toque de cascas de laranja da receita.

A Cervejaria Colorado trabalhou em uma receita que harmonizasse os sabores e, ao mesmo tempo, tivesse “a cara dos Titãs”, explica João Becker, cervejeiro responsável da Colorado. Ainda segundo Becker “eles marcaram uma geração e nós queríamos fazer uma bebida que acompanhasse a carreira de sucesso da banda”, disse.

O lote inicial da Colorado Titãs será comercializado, em Minas Gerais, pela Gusto Distribuidora. No total, 40 mil litros da cerveja estão disponíveis para comercialização e a bebida pode ser encontrada nos principais bares e restaurantes de Belo Horizonte. O preço médio da Colorado Titãs é de R$ 23,90.

Anúncios
Posted in: Diversão