Dow Jones lança aplicativo para smartphones

Posted on 23/08/2013

0


Ideia é que o cliente acesse a comanda online e consulte o cardápio completo da casa

Além de conferir a cotação das bebidas, o cliente poderá ter acesso ao cardápio completo da casa / Edy Fernandes

Além de conferir a cotação das bebidas, o cliente poderá ter acesso ao cardápio completo da casa / Edy Fernandes

Comodidade e praticidade definem o Dow Jones, bar inaugurado em fevereiro deste ano, no Prado, região Oeste de Belo Horizonte e que, deste então, tem conquistado cada vez mais clientes. A casa, que faz referência ao pregão de Nova York, funciona nos moldes inversos da bolsa de valores. Quanto mais se consome, menor o preço dos produtos. Agora, o Dow Jones apresenta um novo projeto, que promete agradar ainda mais os frequentadores.

A casa lançou, na sexta-feira, 23, um aplicativo que permite o acesso ao câmbio volante dos produtos, de forma online. Desenvolvido pela empresa RB11, o sistema é compatível com as plataformas IOS e Android, e já está disponível para download na Apple Store e na Google Store. O investimento foi de R$ 30 mil.

Com essa novidade, os clientes poderão acessar a comanda direto do celular ou tablet, conferir o preço dos pratos e consultar o cardápio completo da casa. Para o proprietário Mauro Castelo Branco, “esse aplicativo vai trazer mais conforto e praticidade para os nossos clientes. Eles terão acesso às informações da conta de uma maneira mais rápida. E isso também vai agilizar o trabalho dos garçons”, disse.

Investimentos – O Dow Jones Bar já investiu cerca de R$ 130 mil em equipamentos. iPods, iPads, por exemplo, são as novas ferramentas de trabalho dos garçons. Tudo isso, para que a equipe de atendimento da casa disponha de terminais touch screen, com os quais comandam as vendas e o sistema atualize, automaticamente, a saída das bebidas e os novos valores no painel de cotação.

O Dow Jones – Localizado no novo reduto da classe média alta da capital, o espaço transmite jogos de diferentes campeonatos, nacionais e internacionais, e oferece atrações que vão do pop rock ao sertanejo universitário.

O cardápio é recheado de petiscos e drinks. A casa tem capacidade para 180 pessoas, além de acessibilidade para pessoas com necessidades especiais. A diversão está garantida de terça a sábado, a partir das 18h até o último cliente. Nos domingos, o Dow Jones abre às 16h.

Outras informações: (31) 3318-0842.

Anúncios
Posted in: Economia, Gastronomia