Adélia Prado abre temporada 2013 do Sarau do Memorial Minas Gerais

Posted on 25/01/2013

0


“Grande alma da poesia em Minas”, Adélia faz duas apresentações na Casa da Ópera do Memorial, no domingo, 27.

Adélia Prado dá início à programação do Sarau do Memorial Minas Gerais Vale, no domingo, 27. Mineira de Divinópolis, a escritora irá participar de um bate-papo com o público e falará sobre sua obra, as inspirações poéticas e muito mais. O evento terá duas sessões, às 11h, para convidados, e às 13h, aberta ao público. Portanto, é bom garantir lugar, já que as apresentações ocorrerão na Casa da Ópera do Memorial, com 40 lugares disponíveis.

Considerada pelo poeta Wagner Merije “a grande dama da poesia em Minas” e “uma das grandes damas vivas da poesia brasileira”, Adélia construiu sua carreira no universo das letras e é uma das mais populares poetas de hoje e sempre. Talvez, por esse motivo, o Memorial Minas Gerais tenha escolhido um nome de peso para dar início às atividades da temporada 2013 do local que integra o Circuito Cultural da Praça da Liberdade.

Poeta mineira abre é atração do Sarau do Memorial.

Poeta mineira abre é atração do Sarau do Memorial.

O Sarau do Memorial

O Sarau será realizado todo último domingo do mês, sempre em dois horários, com entrada gratuita. As apresentações ocorrerão na Casa da Ópera do Memorial, réplica do espaço homônimo de Ouro Preto, mais antigo teatro da América do Sul. Além de divulgar o talento dos poetas do Estado, alguns convidados podem contar com participações especiais de bailarinos, músicos e videomakers.

Sarau do Memorial – Adélia Prado
Data: Domingo, 27 de janeiro
Horário: 11h e 13h
Local: Casa da Ópera do Memorial – Memorial Minas Gerais Vale – Praça da Liberdade, s/nº, esquina com Gonçalves Dias.
Informações: (31) 3343-7317 – www.memorialvale.com.br/site/memorial-minas-vale/

Anúncios
Posted in: Cultura