Arena da Cultura oferece 2.400 vagas para diversas oficinas

Posted on 23/01/2013

0


Programa da Fundação Municipal de Cultura promove oficinas e cursos nas áreas de artes visuais, circo, dança, música, teatro e patrimônio cultural.

Ainda dá tempo de se inscrever nas oficinas gratuitas promovidas pela Arena da Cultura, programa da Fundação Municipal de Cultura, e que reúne uma série de atividades nas áreas de artes visuais, circo, dança, música, teatro e patrimônio cultural. Em 2013, são oferecidas 2400 vagas, um recorde do programa, que atende todas as regiões da cidade. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 15 de fevereiro, nos Centros Culturais e nos Núcleos BH Cidadania. A relação completa está disponível no site da FMC.

As vagas estão distribuídas em duas categorias: oficinas de sensibilização (curta duração) e oficinas de Iniciação (longa duração). Os candidatos que desejam participar das oficinas de Sensibilização em Artes e em Patrimônio Cultural devem ter idade mínima de 6 anos e comprovar residência em Belo Horizonte. As oficinas têm duração de 36 horas. Já as oficinas de Iniciação Artística têm duração de seis meses e integram o processo de formação proposto pelo projeto, com duração de quatro anos. O interessado deve comprovar residência em Belo Horizonte, ter idade mínima de 14 anos e ser alfabetizado.

arenadaculturabh2013

Arena da Cultura – Oficinas 2013
Inscrições: de 14 de janeiro a 15 de fevereiro
Locais: Centros Culturais, Núcleo de Formação e Criação Artística e Cultural e Núcleos BH Cidadania
Informações: (31) 3277-4644 / 3277-4656 / www.pbh.gov.br/cultura.

Anúncios
Posted in: Cidades, Cultura