Estúdio Leo Neves e Oswaldo Marra promove petit comité para noivas

Posted on 06/12/2012

0


Proposta do evento é mostrar as novidades e tendências do mercado de casamentos, além de apresentar o novo projeto “Casar É”.

Evento marcou o lançamento do projeto "Casar É".

Evento marcou o lançamento do projeto “Casar É”.

O Estúdio Leo Neves e Oswaldo Marra organizou, na última quinta-feira, 6, um petit comité para noivas, com o objetivo de apresentar as principais tendências do mercado matrimonial e entrar em contato com os nomes mais requisitados do momento. Além da reunião entre casais e expositores, o evento marcou o lançamento da 1ª edição do “Casar É”, grupo formado por parceiros dos proprietários Léo Neves e Oswaldo Marra que, a partir do próximo ano, irá organizar uma série de mostras sobre casamento.

No total, 14 empresas estiveram presentes no Estúdio para apresentar suas novidades e diferenciais que vão fazer a cabeça das noivas, tanto para o momento do “sim” quanto para a festa. Massageadores de pés e panturrilhas, doces finos, serviços de fotografia e filmagem e uma série tendências encantaram os convidados, em especial as noivas. Segundo um dos sócios, Oswaldo Marra, “esse encontro nos ajuda a fortalecer nossa marca, firmar parcerias com as empresas e possibilitar um contato mais íntimo com os casais “, disse.

Além de oferecer uma infinidade de opções para o dia mais aguardado de muitas mulheres, o Estúdio Leo Neves e Oswaldo Marra comemora, com a realização do petit comité, o lançamento do “Casar É”, grupo formado por 14 empresas parceiras do estúdio e que, em 2013, irão organizar uma série de eventos sobre matrimônio. Para Marra, “o grupo vai ser fundamental para que os próximos encontros sobre casamento sejam extremamente produtivos. O contato entre clientes e empresa ficará mais próximo e a possiblidade de contratações será muito maior”, finalizou.

O Estúdio Leo Neves e Oswaldo fica na Rua dos Dominicanos, 165, loja 01, Serra. Outras informações estão disponíveis no site: www.leoneveseoswaldomarra.com.br ou pelo telefone: (31) 3287-4334.

Foto: Karoline Rosi

Posted in: Negócios