Portal especializado em casamentos encara novo desafio

Posted on 04/12/2012

0


Bel Ornelas e Myriam Letícia, proprietárias do Casando com Amor, apresentam a expansão nacional do site.

Foi a amizade das psicólogas Bel Ornelas e Myriam Letícia que deu início a uma parceira que já dura mais de três anos. A busca pelo casamento perfeito e, claro, as dificuldades para organizar tudo, uniram essas duas amigas, virtualmente. Cada uma delas criou uma página na internet dedicada ao matrimônio. Pouco tempo depois, elas decidiram unificar os projetos. Esse era o início do blog “Casando em BH“, que se tornou referência para noivas da capital.

No início de 2012, surgia um projeto diferente. Bel e Myriam decidiram ampliar os horizontes e, também, atrair um número maior de visitantes para o blog. Casando em BH se tornaria o “Casando com Amor“, um portal especializado em casamentos, mas com muito mais informações. E novos desafios. Na última terça-feira, 4, as empresárias promoveram um coquetel, na boate naSala, para comunicar a expansão nacional do site.

“É um portal útil, funcional, atrativo. A proposta é fazer com que o Casando com Amor se torne, no resto do país, referência para noivas que não sabem como começar os preparativos para esta data tão especial”, contam Bel e Myriam. Ainda segundo as proprietárias, o site oferecerá uma série de serviços, informações e artigos sobre os preparativos da festa, e o pós casamento. “Muita gente esquece que esses detalhes também contam para que tudo seja perfeito”, explicam.

O coquetel de lançamento do “Casando com Amor” foi embalado pelo DJ residente naSala, Vinícius Amaral, e pela banda Vil Metal. O evento na boate foi uma noite convidativa para a formação de parcerias e workshops. Futuras noivas puderam conhecer um pouco mais do mercado matrimonial, e especialistas no ramo tiveram a oportunidade de apresentar seus produtos e diferenciais para o público.

A relação de parceiros contou com grandes nomes mineiros do mercado. Entre eles, o Cerimonial Acontece, Jolie Buffet, Leclantlé Patisserie, doces Fernanda Bacelar, BomB brownies, espumante Rio Sol, El Cine filmagens, Casa2 convites, confeitaria Pandora, vestidos Poizon Cymbeline Paris e Instituto Célio Faria. Apoio La Cucina, buffet Pichita Lanna, Why Vídeo, Helena Leão, drinks Bombar e Kbine fotos.

Myriam Letícia (esquerda) e Bel Ornelas (direita).

Myriam Letícia (esquerda) e Bel Ornelas (direita).

 

Anúncios
Posted in: Negócios