Fê Lemos lança seu primeiro livro

Posted on 06/10/2012

0


“Levadas e Quebradas” reúne crônicas, poesias e curiosidades de estrada do Baterista do Capital Inicial.

“Levadas e Quebradas” reúne curiosidades, poesias e crônicas.

Crônicas, poesia, histórias de bastidores e outras curiosidades fazem parte do livro “Levadas e Quebradas” primeira publicação literária do músico Fê Lemos, baterista da banda Capital Inicial. O lançamento da obra ocorreu no sábado, 6, na Leitura Megastore, do BH Shopping e reuniu fãs da banda para uma sessão de autógrafos.

Com 30 anos de estrada ao lado do Capital Inicial, Fê Lemos relembra, em seu primeiro livro, histórias marcantes que fazem parte da história da banda. “Levadas e Quebradas” é a reunião de uma série de textos que o músico passou a publicar em seu blog a partir de 2006. Encontro com fãs, histórias de quartos de hotel e outras dão corpo à obra.

“A melhor parte disso tudo é poder acompanhar a minha evolução como escritor. Do primeiro texto ao último, eu consegui perceber como o processo da escrita é gratificante. Essa possibilidade de um blogueiro poder se transformar em um escritor é sensacional”, disse Lemos.

Para os fãs, o músico adianta que, surpresas aguardam a cada página do livro. “O show é legal, os fãs querem ver a gente, tirar fotos. Mas tem muita história que não é contada, que eles não ficam sabendo. Além dos meus textos, eu também coloquei curiosidades dos hotéis, das cidades, do backstage. Espero que eles gostem”, finalizou.

Anúncios
Posted in: Literatura