Samba de Empório comemora um mês de Samba de Roda na Devassa Savassi

Posted on 02/06/2012

0


Projeto de resgate das rodas de samba é sucesso aos sábados, na Devassa Savassi.

Repertório variado, interação com o público e muito samba no pé. Esses são apenas alguns dos motivos que fazem com que a Samba de Empório ganhe cada vez mais fãs. Comemorando mais uma parceria de sucesso, os músicos se reuniram no último sábado (2), na cervejaria Devassa Savassi, para celebrar um mês de projeto com a casa.

De acordo com o vocalista da Samba de Empório, Alisson Carneiro, a ideia da banda era voltar para a região da Savassi, local onde o grupo concentra a maior parte de seus fãs. “A banda tem um público fiel aqui na Savassi. É tudo mais perto, mais fácil para o pessoal que acompanha a banda. Então a gente percebeu que precisávamos voltar para cá”, conta.

Recebendo cerca de 300 pessoas durante as apresentações da banda, a Devassa Savassi celebra, ao lado do grupo, essa parceria de sucesso. Segundo o proprietário da casa, Daniel Ballesteros, a experiência tem sido “muito interessante. As tardes de sábado eram bastante ociosas. Agora, com o grupo se apresentando toda semana, temos conseguido lotar o local”, disse.

As apresentações do grupo na Devassa ocorrem a partir das 16 horas. O repertório conta com clássicos de Noel Rosa, Cartola, Beth Carvalho, Jorge Aragão e Zeca Pagodinho, além de sucessos do samba-rock, samba-pop, MPB e enredos de carnaval. Outras informações: www.sambadeemporio.com.

Fotos: Edy Fernandes

Anúncios
Posted in: Diversão