Feijoada do Mackenzie agita o Santo Antônio

Posted on 17/03/2012

0


O encontro, que já está na 5ª edição, reuniu sócios do clube para um momento de descontração e confraternização na sede do Mackenzie, no bairro Santo Antônio.

A Feijoada do Mackenzie é organizada desde 2007.

Um dos mais tradicionais clubes de Belo Horizonte, o Mackenzie Esporte Clube, organizou mais uma feijoada para seus sócios. Além do típico prato brasileiro, a festa contou com petiscos e muita cerveja gelada. A 5ª edição da Feijoada do Mackenzie ocorreu na sede do clube, no bairro Santo Antônio, região centro-sul da capital, no último sábado (17).

A festa reuniu sócios do clube para um momento de confraternização e descontração.

Fundado há 68 anos, o Mackenzie tem realizado, constantemente, eventos como esse para aproximar seus sócios e promover um ambiente agradável para a descontração. Segundo o vice-presidente do clube, Luis Tito, a ideia de organizar a feijoada surgiu em 2007, quando Carlos Rocha assumiu a presidência do clube. “A proposta era criar uma festa que pudesse reunir nossos sócios, todos os anos, para um momento de confraternização”, disse.

Segundo Tito, os eventos organizados são atrativos, também, para os moradores do bairro.

Ainda segundo Tito, vários eventos estão programados para este ano. Um dos que atrai mais público é a Festa Junina do Mackenzie e a choppada, no mês de setembro, para comemorar o aniversário de 69 anos de fundação do clube. “Esses eventos que temos organizado são um atrativo a mais não só para os sócios, mas, também, para os moradores da região. É uma opção alternativa de diversão. Além disso, cria um vínculo mais forte entre moradores e clube”, concluiu Luis Tito.

Fotos: Edy Fernandes

Anúncios
Posted in: Diversão