Boulevard Shopping promove feira de adoção de cães

Posted on 08/03/2012

2


Em parceria com a Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza (Aspan), o Boulevard Shopping promove feira de adoção de cães de 15 a 18 de março no Piso G1 do mall.


Começa nesta quinta-feira, dia 15, no Boulevard Shopping (av. dos Andradas, 3.000 – Santa Efigênia), uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com a Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza (Aspan). O evento vai até o dia 18 de março e acontece de quinta a sábado, das 12 às 19h; e domingo, das 12h às 17h, no estacionamento G1 do shopping.

Na feira, estarão disponíveis cerca de 35 animais por dia, entre cães e gatos adultos e filhotes, que já são vacinados e vermifugados e, no caso das fêmeas, também castradas.

Quem quiser levar um bichinho para casa deve ter idade superior a 18 anos e apresentar RG e comprovante de residência. Além disso, é necessário participar de uma entrevista e preencher um termo de adoção.

Daniel Vieira, gerente de Marketing do Boulevard, disse que a feira parte da proposta do shopping de se envolver com a comunidade, em ações de responsabilidade social e de cunho ambiental. Destaca, entre essas ações, a coleta seletiva implantada pelo shopping em alguns setores, arrecadação de alimentos em vários eventos, campanha de solidariedade às vítimas da chuva, promoção de seção de cinema para carentes da região no Dia das Crianças e realização de atividades recreativas visando à conscientização do público em relação ao meio ambiente e ações sustentáveis.

Sobre a Aspan

A Aspan (Associação Sabarense de Proteção aos Animais e à Natureza) é uma ONG que promove a adoção de cães para que tenham uma vida melhor. Nos seus nove anos de atividades já realizou aproximadamente 10 mil castrações em cães e gatos de rua de Sabará e região, contribuindo muito para diminuição do número de cães abandonados e/ou maltratados e também para a diminuição da transmissão de leishmaniose nestes locais. A entidade realiza castrações de animais por uma técnica que não requer hospitalização e é menos onerosa. Atualmente alberga 90 cães, porém este número é excessivo para as instalações e os pouquíssimos recursos financeiros disponíveis, por isto realiza campanhas de adoção de cães.

Por: Helga Campos
Equipe – Regina Perillo Comunicação
Foto: Divulgação/Boulevard Shopping

Anúncios
Posted in: Mundo Animal