Samba de Empório estreia no Hard Rock Café

Posted on 16/01/2012

0


“Quem não gosta de samba bom sujeito não é. É ruim da cabeça ou doente do pé.” Os famosos versos de Dorival Caymmi, que já foram interpretados por grandes sambistas, traduzem muito bem o novo projeto da banda Samba de Empório que, a partir de agora, vai agitar as tardes de sábado do Hard Rock Café, em Nova Lima. Já consagrados no circuito musical mineiro, a banda tocará na casa americana os sucessos de Noel Rosa, Cartola, Beth Carvalho e Jorge Aragão. O repertório também passará pelo samba-rock, MPB e pelos enredos de carnaval. O lançamento do projeto ocorreu no último sábado (14) e reuniu fãs da banda, convidados e amigos.

Novo projeto da banda leva o samba para o Hard Rock Café.

Primeira franquia da rede internacional a abrir as portas para o gênero musical mais popular do Brasil, o samba de roda, o Hard Rock Café aposta no sucesso que a Samba de Empório conquistou ao longo dos cinco anos de carreira. Segundo o gerente da casa, Marcus Vinícius Alves, “já conhecíamos o sucesso da banda na cidade. Estávamos apenas esperando que as agendas ‘batessem’ para trazê-los para cá”, disse. Além disso, Marcus explicou que a expectativa é atrair um público ainda mais diversificado para o local. “Trazer o samba para o Hard Rock é uma oportunidade de reunir várias tribos, o que é muito bom para a casa”, explicou.

O baterista e produtor da banda, Daniel Laktin aponta essa nova fase como um desafio. Para ele, o principal objetivo do grupo é firmar o pé no Hard Rock e “sempre fazer um show melhor do que o outro. É uma responsabilidade muito grande tocar aqui, por isso queremos surpreender a casa apresentação”, disse. O músico ainda adiantou algumas novidades paras próximas rodas de samba. “Para interagirmos ainda mais com nosso público e levarmos apresentações animadas e originais, iremos receber alguns convidados especiais. Nas próximas semanas, amigos de outras bandas mineiras, como o Grupo Tradição, Magnatas do Samba e Samba de Comadre, irão dividir o palco com a gente”, concluiu.


Anúncios
Posted in: Música