Público lota a Praça da Estação para comemorar a chegada de 2012

Posted on 01/01/2012

0


Cerca de 90 mil pessoas celebraram o novo ano na Praça da Estação.

A chegada de 2012 levou para a Praça da Estação, região central de Belo Horizonte, cerca de 90 mil pessoas. Ao som dos Paralamas do Sucesso, os belorizontinos comemoram a chegada do ano novo durante a queima de fogos do Réveillon BH 2012. Além dos Paralamas, Fábio Jr, Fiuk e Tianastácia agitaram a multidão que aproveitou a pausa da chuva para celebrar a entrada de mais um ano.

Tianastácia abre a festa na Praça.

A primeira atração da noite foi a banda mineira Tianastácia. O grupo abriu o show com a canção “Eu sou Mineiro” e depois agitou a
Praça com os sucessos “Rama”, “Sol” e “Cabrobró”. A apresentação da banda também teve espaço para releituras, como “É Proibido Fumar”, de Roberto Carlos, e “Faroeste Caboclo”, da Legião Urbana.

Em seguida, foi a vez de Fiuk agitar a festa. Com repertório variado, Fiuk tocou sucessos de diversos estilos, desde músicas d’O Rappa, Charlie e Brown Jr, até canções de Jorge e Mateus. A terceira atração da noite foi Fábio Jr. O cantor, que até hoje provoca histeria no público feminino, abriu o show com a música “Epitáfio”, dos Titãs. Na sequência, a Praça da Estação ouviu “Só Você”, que já havia sido executada por Fiuk.

Embora não estivesse em casa, Fabio Jr. passou o réveillon com parte da família. Além de Fiuk, Tainá, que também é filha de Fábio, veio para Belo Horizonte curtir a virada ao lado do pai e do irmão. No palco, fez um dueto com Fábio e interpretou a canção “Fullgás”.

Os Paralamas do Sucesso encerraram as comemorações de ano novo na capital.

Por volta das 23h45, os Paralamas do Sucesso subiram ao palco e animaram o público com clássicos como “Ela Disse Adeus, “Óculos” e “Cinema Mudo”. A banda fez uma pausa durante o show para celebrar o novo ano na companhia dos mineiros e assistir à queima de fogos que durou em torno de 15 minutos. Após a queima, eles voltaram ao palco para tocar mais sucessos.

Fotos: Fábio Boaventura

Posted in: Cidades