Belo Horizonte já está pronta para o réveillon 2012

Posted on 16/12/2011

0


A banda Tianastácia é uma das atrações da virada.

A banda mineira Tianastácia vai abrir os shows do Réveillon BH 2012, na Praça da Estação, na capital. O anúncio foi feito na última sexta-feira (16), no Museu de Artes e Ofícios, durante coletiva de imprensa. Organizadores e patrocinadores se reuniram para apresentar as novidades da festa da virada de ano em Belo Horizonte. Além da Tianastácia, o público poderá fazer a contagem regressiva ao som de Fiuk, Fábio Júnior e Paralamas do Sucesso, tudo isso em uma mega estrutura tecnológica preparada para receber mais de 100 mil pessoas no dia 31. Um palco com 700 metros quadrados de área. Nas laterais e no fundo, telões com molduras triangulares que remetem ao símbolo maior da bandeira do estado de Minas Gerais vão transmitir toda a festa da virada na Praça da Estação. Além disso, uma passarela de 40 metros vai se estender até o centro da Avenida dos Andradas, onde um painel de led de 90 metros quadrados ficará suspenso por um guindaste.

Os organizadores prometem surpreender o público neste réveillon.

Com toda essa estrutura, o público poderá curtir os shows do Réveillon BH sem perder nenhum momento da mega festa realizada pela TV Globo Minas e pela Playcorp. Segundo o diretor da Playcorp, Marcelo Flores, o Réveillon BH 2012 vai ser um “celebração ao povo mineiro, que tem fama de ser um muito acolhedor e carrega a tradição de gostar de estar entre amigos para comemorar datas especiais”, disse. Para ele, a virada, na Praça da Estação, tem tudo para ser uma grande festa e ficar na memória de quem estiver por lá. “Estamos organizando uma festa cheia de surpresas, além da segurança reforçada para toda a família e entretenimento de qualidade. Vai ser um Réveillon como nunca visto”, contou. Já o diretor regional da Globo Minas, Marcelo Matte, afirmou que a o objetivo é alcançar o mesmo sucesso da edição passada. “Neste ano, vamos repetir a excelência na produção e organização que marcou a história dos grandes eventos na capital e impressionou o Brasil inteiro”, disse.

A atriz Suzana Pires será a apresentadora da festa.

O momento mais esperado da noite vai ter um toque todo especial. Uma grande queima de fogos, que vai durar em torno de 15 minutos, irá marcar o fim de 2011 e a chegada de 2012. A virada também terá trilha sonora exclusiva para o momento. A celebração começará às 20h do dia 31 de dezembro, com show de abertura do Tianastácia, e tem previsão de término às 1h do dia 1º de janeiro. O evento vai ser apresentado pela atriz Suzana Pires, que desta vez não irá pular as ondas em Copacabana. ” Quando me fizeram o convite, não pensei duas vezes. O meu mar vai ser o público mineiro”, disse. Os ingressos serão disponibilizados a partir da próxima terça-feira (20). Para participar, o público deverá trocar um quilo de alimento não perecível (exceto fubá e sal) em três pontos de troca localizados no centro da cidade. Cada pessoa só pode adquirir cinco ingressos. Doações de fraldas e leite em pó também serão recebidas. Neste caso, eles serão revertidos em quatro ingressos. Os alimentos recolhidos serão doados ao Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas – MG).
Fotos: Warley Desali

Réveillon BH 2012

Local: Praça da Estação

Data e horário: 31 de dezembro, a partir das 20h

Troca de ingressos: a partir de 20 de dezembro, no estacionamento superior do Mercado Central e nas lojas CB Fácil, da rede autorizada do grupo BMG (Av. Amazonas, 735 e Rua Espírito Santo, 490, no Centro).

Anúncios
Posted in: Cidades, Diversão