Arfoc organiza jantar para os profissionais da imagem

Posted on 08/12/2011

0


O jantar de confraternização da Arfoc é realizado há cinco anos.

A Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Minas Gerais (Arfoc) abriu seu calendário de comemorações do fim do ano na última segunda-feira (5), com um jantar de confraternização para os profissionais da imagem. O encontro, realizado no restaurante Maria das Tranças, na Savassi, reuniu parceiros e amigos para muitos cliques, abraços e momentos para contar histórias.

Valdez Maranhão, presidente da Associação.

Organizado pelo presidente da Arfoc, Valdez Maranhão, o jantar, que é realizado há cinco anos, foi “mais um momento para descontrarir e reencontrar os amigos”, disse Maranhão. Ainda segundo o presidente, os fotógrafos e cinegrafistas normalmente participam das festas dos outros, mas não têm muitos eventos próprios. “Essa comemoração de hoje é para isso mesmo. Proporcionar aos nossos colegas de profissão uma festa exclusiva, só deles”, explicou.

A confraternização também contou com sorteio de diversos prêmios.

Cerca de 200 profissionais, entre fotógrafos e cinegrafistas compareceram ao Maria das Tranças. O jantar foi recheado de surpresas para os convidados. Sorteios de estadas em hotéis, passagens áreas entre outros fizeram a alegria dos associados. A Aforc promete continuar investindo na divulgação da associação para que “as pessoas possam valorizar ainda mais o trabalho dos profissionais da imagem”, concluiu o presidente.

Fotos: Edy Fernandes

Anúncios
Posted in: Diversão