Hot Stuff traz novo conceito de moda para a cidade

Posted on 17/11/2011

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Estilo chão de fábrica é um dos destaques da Hot Stuff

Moda alternativa, design conceito e acessórios exclusivos reunidos em um único lugar. Assim é a Hot Stuff, loja inaugurada na última terça-feira (17), na Savassi, e que traz todas essas opções e mais algumas surpresas e novidades para o mercado varejista e, claro, para os amantes do mundo fashion. No melhor estilo chão de fábrica, a loja tem de tudo um pouco, desde peças exclusivas, como a coleção do estilista Martielo Toledo, até coleções de novos designers. Ao todo cerca de 40 marcas serão comercializadas na loja, entre roupas, objetos de design, acessórios e até flores.

Idealizada pelo empresário João Carvalho, representante em Minas Gerais de várias marcas já consolidadas no mercado e consultor de varejo, com mais de 60 lojas inauguradas por todo o Brasil em seu currículo, a proposta da loja é atender a um público variado, que, segundo João, “vai entrar, olhar, gostar e levar mais do que uma peça. Aqui não se vende só roupa. A gente trabalha com conceito”, disse.

A aposta da Hot Stuff está nos novos criadores. No show room da loja, as peças famosas se misturam a trabalhos de estilistas pouco conhecidos ou que não haviam alcançado o mercado mineiro ainda. Nomes como Dankee, Teresa Madalena, Anjum, Lady Candy, entre outros. Segundo Carvalho, investir em novos talentos representa “uma chance para os novatos. A gente precisa colocar esses meninos para trabalhar. Só vamos conseguir isso dando um ar mais fresco à moda”, concluiu.

Mais de 40 marcas no compõem o acervo da loja

Mas a Hot Stuff não vai respirar só roupa. A loja vai contar com uma linha especial de produtos de design e decoração, como as famosas panteras de Leopoldo Martins. E outra exclusividade da loja é o livro “Lindo de Doer”, obra de André Meyer, percursor do body piercing no Brasil. Os exemplares serão vendidos somente na Hot Stuff. Localizada na Rua Fernandes Tourinho, 385, 2º andar, o espaço é assinado pelos arquitetos Clarissa Neves e Paulo Waisberg, que apostaram no estilo chão de fábrica para dar um ar mais descolado ao local, que também conta com intervenções e material gráfico criado pelo designer Otavio Santiago.

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Posted in: Moda