Maurício Kubrusly lança livro em Belo Horizonte

Posted on 05/08/2011

0


Me leva Brasil reúne os melhores casos que o jornalista já apresentou no Fantástico

O jornalista Maurício Kubrusly esteve em Belo Horizonte na última terça-feira (02), para o lançamento de seu novo trabalho, o livro “Me leva Brasil” que reúne os melhores casos do quadro que ele tem no Fantástico, da Rede Globo, e que dá nome à obra. O jornalista bateu um papo com o público no auditório Vivaldi Moreira, da Academia Mineira de Letras, e contou algumas curiosidades sobre o livro.

Na capital, Kubrusly contou algumas histórias que ele só encontrou em Minas.

São 150 cidades e mais de 400 mil quilômetros percorridos ao longo de cinco anos de matérias no Fantástico, que acabaram resultando em um livro que mistura as histórias mais inusitadas e curiosas. Essas características, e mais algumas, dão vida ao livro de Maurício Kubrusly, “Me Leva Brasil”, e que traz uma série de casos que o jornalista encontrou pela estrada.

Segundo Maurício, o quadro que dá nome ao livro surgiu com a proposta de “sair do eixo Rio – São Paulo e contar um pouco mais da história do país”, disse. O mesmo objetivo foi trabalhado na obra, que, de acordo com o jornalista, foi escrito aleatoriamente, mas que “vai prender o leitor com tantos casos fantásticos”, concluiu.

Fotos: Warley Desali

Anúncios