Granfino’s abre as portas para a dança

Posted on 01/08/2011

0


A noite foi marcada por músicas dos "Anos Dourados".

Na última sexta-feira (29), a casa de shows Granfinos abriu suas portas para os amantes da dança e da boa música. O Baile Anos Dourados foi a atração do espaço que recebeu, no palco principal, a Orquestra Casa do Baile, tradicional banda que ditou o ritmo de uma noite animada e com repertório repleto de sucessos nacionais e internacionais como, por exemplo, Glen Miller, Frank Sinatra, Beatles, Ray Charles e Roberto Carlos. O baile é apenas o começo de uma reformulação que promete transformar a casa em um local que ofereça ao público da cidade um espaço exclusivo para a dança.

A partir de agora, o Granfino's será um espaço exclusivo para a dança.

Organizado pela promotora de eventos, Luiza Miranda, o Baile Anos Dourados representa uma oportundiade para os amantes da boa música se divertirem em um espaço que, segundo ela, “reflete o bom gosto do público”. Ainda de acordo com Luiza, o evento é, também, uma oportunidade de oferecer aos amantes da dança um espaço exclusivo para dançar. “É difícil encontrar, em Belo Horizonte, um espaço que permita essa mistura de música de qualidade e dança. O Granfino’s tem esse propósito de reunir essas duas coisas em um lugar só”, disse.

A programação para os sábados incluiu baile dos anos oitenta, noite das arábais, festa de Halloween entre outros.

O proprietário do Granfino’s, Leonardo Santos explicou que a casa passou por uma série de reformulações desde sua reabertura, há dois meses. Segundo ele, o propóstio era transformar o Granfino’s em um local proprício à dança. “O público que gosta deste estilo de casa estava muito carente. O Granfino’s oferece exatamente isso. Um espaço que seja o local perfeito para dançar”, concluiu. O Baile Anos Dourados é apenas o começo de um projeto que vai ser o diferencial da casa de agora em diante. A programação para os sábados incluiu baile dos anos oitenta, noite das arábais, festa de Halloween entre outros. Mais informações sobre a programação da casa pelo telefone (31) 3241-7272

Fotos: Adriano Augusto

Anúncios
Posted in: Diversão