Boulevard Shopping comemora o dia dos namorados nas alturas

Posted on 19/06/2011

0


Dinner In The Sky: jantar em plataforma a 50 metros de altura.

Para comemorar o dia dos namorados, o Boulevard Shopping criou uma promoção que levou os pombinhos às alturas… literalmente. Trata-se do inusitado projeto “Dinner In The Sky”, um jantar em uma mesa suspensa por um guindaste a 50 metros de altura, com uma vista da lagoa da Pampulha e o acervo arquitetônico da região. O cardápio foi preparado pelos badalados chefs Ivo Faria, de Belo Horizonte, Paula Labaki e Marco Soares, de São Paulo, e durante os dias 12 e 13 de junho, os casais vencedores da promoção puderam comemorar a data de uma maneira diferente.

O Dinner In The Sky surgiu na Bélgica, em 2009, e mistura diversão, gastronomia a uma inovadora e eficiente ferramenta de marketing de experiência. A revista Forbes elegeu a proposta como um dos 10 lugares mais inusitados do mundo para se jantar. Só três cidades brasileiras receberam o projeto: São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. No mundo são mais de 40 países visitados.

O Dinner In The Sky surgiu na Bélgica, em 2009, e proporciona uma sensação única aos casais.

Segundo a gerente de Marketing do Boulevard, Carolina Galhanone, a ação inédita do shopping tem o objetivo de agradar, cada vez mais, os clientes. “O projeto foi concebido para proporcionar aos clientes do Boulevard uma experiência completamente extraordinária, mágica e inesquecível”, disse.

A estrutura montada no Mineirinho comporta uma plataforma, com 2,6 metros de altura e 6 metros de comprimento, toda customizada, com capacidade para 22 pessoas, é içada a 50 metros de altura por um guindaste. A plataforma é toda de ferro com cobertura de vidro e teto de acrílico para proporcionar uma visão de 360 graus aos convidados que ficam em torno da mesa.

O chefe Ivo Faria revelou estar ansioso para viver a experiência inusitada em sua vida. Essa é a primeira vez que ele é convidado para cozinhar nas alturas. Já a chef Paula Labaki participou do “Dinner In The Sky” em São Paulo e disse que a experiência foi fantástica. “Não senti o menor medo, subir é delicioso, uma sensação de liberdade e paz. O serviço foi alinhado e tranquilo, as pessoas se divertindo muito e degustando nosso cardápio, foi inesquecível”, destacou.

Fotos: Regina Perillo

Anúncios