Novo projeto da boate naSala visa expansão nacional da marca

Posted on 20/04/2011

0


naSala vai ganhar filial em São Paulo

Muitas novidades aguardam os frequentadores da boate naSala para a temporada 2011/2012. Além de estar de cara nova, a casa, que é referência em sofisticação e música de qualidade, anunciou, na última terça-feira (15), durante uma coletiva de imprensa no restaurante Graciliano, os próximos passos que marcam os seus dez anos de vida. Dentre as várias mudanças apresentadas, destacam-se a expansão nacional da casa nos próximos dois anos com abertura de filiais nas cidades de São Paulo (SP) e Florianópolis (SC) e a parceria firmada com outros dois empresários do Clube Chalezinho. O reconhecimento do público paulistano em relação ao nome naSala foi um dos principais motivos que levaram o sócio-gestor da boate, Bruno Carneiro, a escolher a cidade de São Paulo como filial da casa. De acordo com o empresário, as festas realizadas no Balneário Escarpas do Lago (MG) sempre tiveram um público paulista muito grande. “Mais ou menos 40% das pessoas que frequentam as festas em Escarpa são de São Paulo. É um mercado muito forte e atrativo para os negócios”, concluiu.

Outro fator fundamental para a escolha da capital paulista foi a parceria firmada, com os também empresários, Ralph Marcellini e Frede Andrade, sócios do Clube Chalezinho há oito anos, e do restaurante “Era uma vez um Chalezinho”, com filiais em Belo Horizonte e São Paulo. Os interesses em comum e a vontade de expandir os negócios foram somados ao desejo de Bruno em colocar a naSala no circuito nacional. Embora concorrentes na capital mineira, Frede e Ralf contaram que a soma da expertise de cada um e o espírito de empreendedorismo foram facilitadores para dar início aos trabalhos com a equipe da naSala. “Sempre houve admiração e respeito pelo trabalho do Bruno, o que acabou culminando em uma parceria baseada, principalmente, em conceitos que temos em comum”, disse Ralf.

Primeira boate de Minas Gerais a abrir filiais em outras cidades, a naSala sempre foi referência em música eletrônica na capital. Entre 2005 e 2010, 22 dos 25 maiores nomes desse estilo musical passaram pela casa. Isso despertou o interesse de estabelecimentos de outros locais que começaram a ver Belo Horizonte como uma cidade potencial para investimentos. A expansão da naSala representa, para Bruno, o “troco” nos empresários paulistas. De acordo com o gestor, “esse projeto vai dar à boate um status de grupo nacional e dizer para o resto do país que Minas está chegando com tudo”

A inauguração da naSala de São Paulo está prevista para os próximos dois anos. Os investimentos feitos, de acordo com os sócios, ficam em torno de R$4 a R$5 milhões. E a receita para o sucesso segue os padrões adotados na capital mineira. “A boate terá os mesmos moldes de Belo Horizonte, com a mesma capacidade para 450 pessoas, o mesmo tipo de público, de música, a mesma ambientação e mesmo conceito de atendimento. A ideia é repetir, em nível nacional, uma proposta que deu certo aqui”, destacou Bruno Carneiro.

naSala reabre as portas em abril

Além de expandir a marca, o empresário Bruno Carneiro revelou, durante a coletiva de imprensa, detalhes da nova estrutura da boate que reabre as portas no início de abril. O projeto, assinado pelo arquiteto Gustavo Penna, deixou a casa com estilo mais intimista e aconchegante. Segundo Bruno, o trabalho da reforma da boate foi pensado seguindo o modelo visto em outras cidades que têm baladas famosas, como Nova York, por exemplo.

Outra novidade são os espaços divididos, uma tendência das casas noturnas. De acordo com Bruno, a ideia é fazer com que as pessoas se sintam na sala de estar de suas casas e possam aproveitar a noite da melhor forma. “Nem todo mundo que está na boate tem o mesmo objetivo. Há quem goste apenas de dançar, de paquerar ou se divertir. Nosso novo conceito é fazer com que as pessoas se sintam à vontade em qualquer ambiente da casa”, destacou.

Boate naSala, horário de funcionamento: quinta, sexta e sábado, a partir das 22h -Informações: (31) 3286-4705/ www.nasala.com.br. Local: Ponteio Lar Shopping BR 356 – 2500/ Santa Lúcia (entrada pelo estacionamento).
Foto: Warley Desali

Anúncios
Posted in: Diversão, Música