Estúdio b abre as portas para o mundo dos eventos

Posted on 19/04/2011

0


A casa agora abre as portas para os mais variados eventos.

Famosa durante muito tempo por ser o refúgio do cenário artístico alternativo em Belo Horizonte, a casa noturna Estúdio B decidiu inovar e, a partir de agora, também vai abrir as portas para a realização dos mais variados eventos. Para apresentar essas mudanças, a direção do espaço organizou, na última quarta-feira (17/11), o 1º Coquetel de Eventos que reuniu amigos e parceiros do estabelecimento. Entre um drinque e outro, e ao som de música boa, os convidados da noite puderam conferir a nova proposta do Estúdio B.

No salão principal a decoração e os aperitivos servidos aos convidados já indicavam que a mistura proposta tem tudo para dar certo. A casa de shows, que antes era um ponto de encontro para o lado underground da arte, agora também vai abrigar eventos corporativos, casamentos, festas de debutantes entre outros, como explicou a proprietária do local, Cida Dornellas. Ainda de acordo com a empresária, a proposta de modificar o foco do bar surgiu para mostrar aos clientes que as datas especiais não precisam ser comemoradas somente nos finais de semana. “Se a pessoa faz aniversário na terça, por exemplo, ela pode festejar no dia mesmo.

A vantagem de sair do ‘lugar comum’ é poder contar com um ambiente de qualidade e requinte para fazer a diferença na hora da confraternização”, explicou. A produtora de eventos e responsável pela organização do coquetel, Priscila Oliveira, contou que a ideia surgiu para mostrar que o Estúdio B é um espaço que está alinhado às tendências. “Realizar eventos em casas noturnas tem sido um forte segmento de mercado. Ao abrir espaço para outras atrações, o Estúdio B mostra que segue o caminho da inovação, oferecendo várias opções para seus frequentadores”, destacou. Já a produtora do Estúdio B, Eugênia Dornellas, ressaltou que apesar da mudança representar um diferencial para a casa, é necessário “vender” essa ideia para quem quer realizar um evento. “É preciso alinhar aquilo que vamos ofertar com a demanda que temos. Muitos de nossos clientes ainda não perceberam que eles podem comemorar uma data especial em um dia atípico”, disse.

A casa já fechou parcerias com vários cerimonais para a realização dos eventos.

Se a direção da casa está investindo alto nessa mudança, os cerimoniais parceiros do estabelecimento também estão otimistas. A proprietária do Buffet Mônica Jacinto, Mônica Jacinto, explicou que participar do coquetel é uma forma de promover não só o negócio dela, mas também, “fazer contato com outras pessoas, conhecer novidades e trocar experiências”, ressaltou. Já o dono da Cachaçaria Artesani, Rolf Flister, acredita que trabalhar com um produto tipicamente mineiro, a cachaça, é o que vai garantir o sucesso do negócio. “Estar aqui representa uma oportunidade para apresentar o meu produto e, quem sabe, colocá-lo nos principais buffets e cerimoniais”, afirmou.

O Estúdio B vai funcionar como espaço para eventos de domingo à quarta-feira. No restante da semana, volta com a programação normal. Informações sobre programações e agenda estão disponíveis no site da casa.

Fotos: João Gabriel da Silva

Anúncios