Salão de festas inaugurado em Nova Lima traz novo conceito para recepções

Posted on 14/04/2011

0


Auguri é uma expressão em italiano que, ao pé da letra, pode ser traduzida como “boa sorte”.

Um salão aconchegante, espaçoso e requintado. Assim pode ser definida a nova casa de eventos que promete ser o “espaço perfeito para encantar seus olhos e realizar seus sonhos”, já anuncia o slogan. Em local privilegiado e acolhedor, foi inaugurado na última quinta-feira (21/10), o Espaço Auguri Recepção e Evento, em Nova Lima. A casa, que surge com a proposta de se tornar um local para a realização dos mais variados eventos, traz no próprio nome a imagem que pretende passar. Auguri é uma expressão em italiano que, ao pé da letra, pode ser traduzida como “boa sorte”. Já vista do local é um atrativo à parte. Organizar uma festa e poder contar com a Serra da Piedade ao fundo dá um charme todo especial até ao mais simples dos eventos. Na ocasião, os convidados puderam conferir, além de um espaço agradável e versátil, uma mostra do que há de mais sofisticado no universo das comemorações.

Com área total de 360m2 e capacidade para receber confortavelmente até 500 convidados, o Auguri vai proporcionar conforto, aliado ao requinte e organização dos eventos, para quem contratar os serviços da casa. Segundo a promoter da Positiva – promoções e eventos, empresa que organizou a noite, Júnia Padrão, o objetivo da festa foi mostrar aos convidados que o Auguri é o espaço que faltava na região. “É muito difícil encontrar um salão que comporte um público menor. Às vezes você produz um evento para 300 pessoas, por exemplo, e sofre com duas coisas. A primeira é achar um local que atenda seu público. A segunda é fazer com que a festa não pareça vazia por conta das dimensões do salão”, disse.

Além de promover a casa, a coquetel foi uma oportunidade para que buffets e cerimoniais mostrassem um pouco do trabalho para os convidados.

Nomes já conhecidos do mercado estiveram presentes e proporcionaram ao público momentos agradáveis e saborosos. O Buffet Tereza Cavalcanti foi um dos exemplos. Segundo a proprietária, Tereza Cavalcanti, esse tipo de festa é uma “oportunidade excelente para que as pessoas conheçam e se encantem com o nosso trabalho e possam, também, apreciar essa nova casa”. O sócio proprietário do Buffet Mônica Jacinto, Djalma Jacinto, destaca que o evento permite o contato com um público diferenciado, que sempre está atrás de requinte e bom gosto para organizar suas festas. “Nosso Buffet é mais que um buffet, é um conceito. Assim funciona com o Auguri, que já traz no próprio nome a sensação do que será o evento”.

Uma festa elegante pede uma decoração à altura. É assim que pensa a decoradora da Verde Musgo, Mônica Couto que criou um ambiente lounge no

A Casa será um espaço para os mais variados eventos.

salão principal para que os parceiros pudessem expor o trabalho, alinhados à elegância dos arranjos de flores escolhidos para enfeitar o local. A decoradora também destacou uma característica que torna o Auguri tão diferente. A versatilidade da casa. Segundo ela, “é importante que salões de festa tenham essa capacidade para se adaptar a qualquer tipo de evento. O cliente que contrata um espaço busca, além do conforto, um local que possibilite pensar na decoração de forma ampla”, ressaltou. A trilha sonora da casa também animou o público. Os DJs da Sonorus escolheram a dedo as músicas para agitar a pista de dança, que ganhou jogo de luzes e telão para deixar o clima ainda mais animado. Do pop atual da cantora Ke$ha até os clássicos da banda ABBA, ninguém ficou parado. O diretor de Marketing da empresa, Fernando Costa, explicou que o salão tem uma acústica muito boa e que pode ser aproveitada tanto para eventos formais quanto para os temáticos. Fernando também destacou a importância de firmar parceria com a casa. Segundo ele, “a Sonorus trabalha junto com o Auguri na busca pela excelência dos serviços. Nosso slogan é ‘sempre presente nos melhores eventos’, e os melhores eventos ocorrem no Auguri”.

O Auguri Recepção e Evento funcionará no mesmo local do antigo restaurante japonês Kabuto, e irá oferecer a seus frequentadores comodidades como estacionamento próprio, cozinha, banheiro para deficientes, camarim e chapelaria entre vários outros. Os empresários responsáveis por esse novo empreendimento são Akira Imanishi, Lígia Imanishi e Marcelo Bastos. Espaço AUGURI Recepção & Evento.
MG 030, 3.402 – Bosque do Jambreiro – Nova Lima/ MG. (31) 3581-7920.
contato@augurirecepcaoeevento.com.br

Fotos: Jaqueline Silva

Anúncios
Posted in: Diversão