Sexo e dinheiro: é só clicar e aproveitar

Posted on 13/04/2011

0


Até no mercado do sexo virtual existem regras de "bom comportamento".

O que mais dá dinheiro na internet? Sexo, é claro! E com qual fundamento podemos afirmar isso? É bem simples. Basta digitar “Acompanhantes” em qualquer site de busca e um número incontável de links com garotas de programa vai aparecer.

Dizer que existem milhões de sites especialistas no assunto chega até a ser redundância, mas tenta a sorte e faz uma pesquisa rápida no Google. É bem provável que você se perca em meio a tanto conteúdo erótico.

Mas até no mundo da pornografia virtual, há certas regras que devem ser respeitadas. Existem três categorias de sites especializados em sexo digital.

Aqui estão elas:

1. Os que fornecem conteúdo gratuito e ganham dinheiro com publicidade;
2. Os que vendem o conteúdo e podem, ou não, lucrar com publicidade;
3. Aqueles que são apenas vitrine para garotas/garotos de programa divulgarem seus contatos.

Para cada tipo de site, existe um tipo de internauta, mas verdade seja dita: sexo e internet são duas palavras que combinam muito. E ao que parece, a tendência desse mercado é se tornar cada dia maior. Fazer um vídeo caseiro e publicá-lo em um site ou até mesmo no blog é muito fácil. E não deve ser muito difícil encontrar pessoas que estejam dispostas a pagar para ter acesso ilimitado a todo tipo de conteúdo.

Anúncios
Posted in: Tecnologia